28 de junho de 2006

Tive uma surpresa!

No dia 26 de Junho recebi um telefonema da Joana a convidar-me para ir à ESEL no dia seguinte, pois estaria lá uma equipa da RTP2 para entrevistar as pessoas que frequentaram o Progecto Teclar. Aceitei o convite, assim como outras pessoas.
Às 10h lá estavamos todos assim como a Joana, a Dra. Isabel e os dois jornalistas para então fazerem o seu trabalho! Começaram por entrevistar a Joana, algumas das pessoas que frequentaram o projecto e filmaram todos quantos se encontravam na sala dos computadores. Até aqui tudo para mim era normal! Mais tarde, quando a Joana me disse que eu tinha de ser entrevistada em casa fiquei um pouco nervosa, pois eu não tenho muito ávontade para este género de coisas! Mas, com um certo receio, lá aceitei o convite, embora no começo estivesse um pouco inibida.
Agora, que tudo já passou, estou cheia de curiosidade para que chegue o dia 27 de Julho e assistir ao programa que a RTP2 passa às 19h, desse dia.

Maria da Cruz

Sem comentários: