28 de julho de 2006

Programa Iniciativa

Este programa de ontem foi exclusivamente dedicado aos avós. Foi bastante interessante, pois falaram bastante e mostraram muitos avós trabalhando nas novas tecnologias. Adorei o programa e todas as pessoas com quem já falei também gostaram imenso! É gostoso saber que a RTP2 quis mostrar que afinal as pessoas de idade tambem se interessam pelas novas tecnologias, e que querendo ainda conseguem!
Mais uma vez o meu agradecimento para todos os que colaboraram no PROJECTO TECLAR.
MARIA DA CRUZ

1 comentário:

Joana disse...

De facto, Maria da Cruz, o programa Iniciativa estava bem idealizado e concretizado. Foi interessante a forma como abordaram o tema do "aprender até morrer", a 3ª idade, tudo aquilo que os mais velhos têm para dar, e tudo o que podem aprender, usufruindo e colhendo os frutos das novas experiências, vivências e aprendizagens!
É extraordinário como, por exemplo, as novas tecnologias podem preencher e contribuir para a ocupação do tempo livre dos idosos, de um modo agradável, útil e divertido.
Seja a navegar na internet, a pesquisar variados assuntos, a comunicar através de correio electrónico ou do messenger, ou mesmo a jogar, ouvir música ou ver um filme!
Acreditem e ousem experimentar! Com certeza não se irão arrepender!