13 de agosto de 2006

Consulta do bogue depois de férias

Hoje, dia 13 de Agosto, regressei de férias e cheguei com alguma curiosidade de consultar o blogue do PROJECTO TECLAR.
Tive a surpresa de ler uma mensagem da Joana informando-nos das escapadinhas que podemos fazer no nosso país. É sempre agradável encontrar estas e outras sugestões, especialmente quando nos são dadas pela Joana!
Quero dizer que durante as minhas férias deixei de contactar com o meu computador, do qual já sentia algumas saudades. Então, logo que tive um pouco de tempo livre, fui ver as mensagens que tinha. Já eram algumas e bastante interessantes. Isto quer dizer que as minhas amigas mesmo não lhes respondendo, se lembravam de mim e vou responder-lhes para agradecer. Também vou enviar uma mensagem à minha querida amiga Joana.
Sempre que possa darei notícias.
É pena que as colegas que frequentaram o projecto, e eram algumas, não o façam pois assim íamos contactando.

Sem comentários: