8 de setembro de 2006

Depois de um período de silêncio

Não tendo ainda manifestado a minha opinião no blog sobre o Programa Iniciativa da RTP2
vou fazê-lo agora:

Gostei do programa e da intervenção de alguns colegas e da Joana. O mais engraçado é que ontem dia 7/9 voltaram a ser dadas imagens nossas, porque o programa também falava sobre as novas tecnologias, e como elas são tão necessárias para todas as idades.

Estou muito feliz por já conseguir navegar na net e consultar alguns site que mais me interessam e que sejam educativos.
Vamos ver se este ano vai haver mais algumas experiências destas, para aprender mais pois ainda tenho bastantes dificuldades.

Um grande beijinho para a Joana a quem agradeço o que sei.
Para as minhas colegas um até breve pois a Academia já inicia a apresentação no dia 25/9 às 15,30 h.

Sem comentários: