24 de outubro de 2006

Uma grande alegria

Foi com muita alegria e satisfação que soube que o PROJECTO TECLAR funcionará novamente na ESEL, continuando o trabalho iniciado pela nossa amiga JOANA.
Estou cheia de vontade de recomeçar para aperfeiçoar tudo o que aprendi. Assim terei possibilidades de contactar de novo com os colegas que comigo, o ano passado, frequentaram o projecto e de que todos tanto gostámos.

Na próxima Sexta-feira haverá uma videoconferência na ESEL para quem quiser e eu, se Deus quiser, lá estarei mais alguns dos colegas do ano passado.Vai ser uma manhã bem passada como foi da última vez que assistimos. É interessante falar com pessoas que não conhecemos e que até parece já serem nossas conhecidas. Desta vez espero que as câmaras funcionem para vermos realmente como é. Gostaria que isso acontecesse porque também já tenho uma câmara montada em casa, embora ainda não a experimentasse. Estou à espera que as minhas filhas tenham tempo para me aturar e falarem comigo. Não me alongo mais por agora. Para a semana darei mais notícias no BLOG.

Até Sexta-Feira se Deus quiser.

MARIA DA CRUZ

Sem comentários: