6 de novembro de 2006

Regresso do Projecto Teclar

Foi com grande alegria, que ao consultar o nosso Blog, do Projecto Teclar,li na mensagem da Joana que o projecto, sempre vai recomeçar.Todos estamos com imensa vontade de começar e temos esperança de que ainda comece antes de terminar o 1º periodo.Certamente que a Joana, logo que saiba, nos avisará para os interessados poderem preparar os seus dossiers e continuar com tanta vontade em aprender mais , mais e muito mais...
Tenho usado bastante o computador e cada dia que passa novas descobertas vou fazendo,encontrando sites que me fazem passar o tempo da melhor maneira: ouvindo música, consultando receitas de culinária,enviando mails e slides aos meus familiares e amigos.Tenho descoberto sites de fotos de vários países e assim tenho podido viajar até lá, ficando deliciada com tudo o que vejo em locais tão distantes.
Não posso deixar de escrever aqui três sites de Barcelona, dedicados à obra de um grande artista chamado GAUDI.
E são estes os sites:

PARQUE GAUDI:
http://www.pasarlascanutas.com/gaudi/parque_guell/parque_guellhtm

CASA MILA
http://www.pasarlascanutas.com/gaudi/cas_mila_la_pedrera/casamila.htm

SAGRADA FAMÍLIA:
http://www.pasarlascanutas.com/gaudi/sagrada_familia/sagrada_familia.htm

Apesar de ter já visitado BARCELONA ,gostei de recordar tudo o que visitei.
Espero que gostem assim como eu gostei.

MARIA DA CRUZ

1 comentário:

Joana disse...

BARCELONA é uma cidade linda!! Também já estive lá e adorei! Visitei os lugares que a Maria da Cruz indica e propõe para ver as fotografias.
Que saudades...
Espero voltar a Barcelona para conhecer mais e melhor.
Joana