11 de março de 2007

Mensagens dos alunos da Escola Paulo VI

"Gostei muito do projecto Teclar. Espero que venham aqui à escola como disseram no e-mail. Nunca tinha trabalhado num projecto assim.
Aprendi muito sobre o Mosteiro da Batalha."
Um abraço do Gonçalo

"Eu nunca tinha pesquisado o Mosteiro deAlcobaça. Ele é muito bonito e, por dentro, ainda melhor. Foi uma experiência maravilhosa. (...)"
Um beijo da Cátia

"Também gostei de estar consigo porque me ensinou que o primeiro rei era D. Afonso Henriques e falou também sobre os túmulos de D.Inês e de D. Pedro.
Espero encontrarmo-nos outra vez para descobrir mais sobre Mosteiro de Alcobaça." Beijinhos do Diogo

"Olá amigos chamo-me Viviana. Eu gostava de ter ido à vossa escola mas não pude porque estava doente. Eu sou da turma da professora São. Gostaria de trabalhar com todos vocês. Até à proxima no dia 13 Abril."
Beijos da Viviana

"Gostei muito do vosso convite mas também gostava de estar com vocês mais tempo. Eu nunca tinha trabalhado com idosos, mas gostei muito."
Miguel

"Gostei muito de trabalhar consigo. Espero voltar a repetir a experiência de trabalharmos juntas.
Gostei de pesquisar o Convento de Cristo em Tomar e ainda me lembro de tudo
o que estudamos juntas. Quem o mandou reconstruir foi D.Dinis."
Um beijinho da amiguinha Jessica

"olá caros amigos João e Elisa.
Sou o António da escola Paulo VI. Sou aquele que o João dizia que eu sabia mexer muito bem no computador, o que encontrou a nossa escola e a correia mateus, a torreiffel e o estádio de Leiria." António

Sem comentários: