9 de março de 2007

O MEU PRIMEIRO DIA DE AULAS NO TECLAR

Olá:

Gostaria de "partilhar" convosco, do motivo que me trouxe até vós.

Fui convidada pela colega Adelaide Fernandes, que me disse que o projecto Teclar era muito interessante, principalmente por haver "interaccção" com crianças de uma Escola.

Eu vinha um pouco "apreensiva" dado que a maioria dos alunos já cá andavam há um ano e eu não sabia o que eles já faziam...

Mas... afinal quando a professora Joana disse que aceitava alunos desde que já soubessem algo de computadores, eu "descansei" um pouco, pois já percebia alguma coisa de computadores e da "amiga" Net...

Depois quando começaram as explicações para visitar "sites", etc, etc. e eu não tinha dificulades, houve quem perguntasse, porque tinha vindo? Se não era para "aprender"...

Não! Eu vim também para aprender.

Há sempre algo de novo, por pouco que seja, além de ser uma experiência estar no meio de todos vós e poder colaborar com uma Escola. Isto principalmente é que me seduziu.

Estou a gostar do grupo pois todos têm muita vontade de "aprender", o que é muito bom.

PARABÉNS PARA A JOANA, por este belo projecto.

Elisa Pinto

Sem comentários: