24 de março de 2007

PARABÉNS, JOANA! O TECLAR É UM SUCESSO!

O Projecto TECLAR está numa fase de grande entusiasmo e muita animação entre todos os participantes.
A Joana tem, de facto, para além da paciência sem limites, muito jeito e muita competência para lidar connosco e atender a todos.
Estou a gostar... e mais uma vez apetece-me brincar com as palavras e alinhavar umas quadras. É para nos rirmos, e espero que ninguém leve a mal...

Está animado o TECLAR,
toda a gente a escrever.
E-mails a circular,
o blogue sempre a crescer.

E a Joana atarefada,
vem aqui, vai acolá.
Não tem parança, coitada,
anda p'ra lá e p'ra cá.

Ó Joana venha aqui.
Ó Joana isto encravou.
Eu não sei sair daqui.
Eu não sei onde é que estou.

Dona Maria da Cruz,
é a nossa abelha mestra.
Se o nosso grupo tocasse,
ela era chefe da orquestra.

Também muito interessada,
a Lenita Serrador.
Sempre muito concentrada,
Lá no seu computador.

Há aqui um infiltrado,
mas eu não digo quem é.
Com ele devem ter cuidado,
é vampiro da Guiné.

E por hoje me despeço,
passem todos muito bem.
Se acharem que mereço,
comentem, mas sem desdém.

António Dias

2 comentários:

Joana disse...

O Sr. Dias prometeu e cumpriu!!
Uma mensagem no nosso blogue criativa e entusiasmante!!

Os momentos partilhados estão a ser fantásticos e o grupo é muito bom!
Espero continuar a possibilitar-vos aprendizagens e experiências com tecnologias, sempre entre gerações.

2ª feira com os netos de alguns vai ser outra nova experiência!

Parabéns!

Zé Ricardo disse...

Evitam ter o cuidado
Com o vampiro da Guiné
Pois ele não foi infiltrado
E pode dizer-se quem é.

Ao nosso amigo António Dias e a este jovem grupo do Projecto Teclar, incluíndo a nossa jovem e simpática Joana, desejo uma Páscoa Feliz.