LINDÍSSIMAS estas árvores cheias de florinhas brancas...
Agora sim podemos dizer ---- CHEGOU a PRIMAVERA....
Ensinar e Aprender entre Gerações com Tecnologias

Lindas glicínias enfeitam prédio degradado situado perto da Fonte Grande ou Fonte das Carrancas, em Leiria.

Este era o cobertor usado pelos pastores da Serra da Estrela e usado para proteger o frio na cama durante o Inverno.
Na minha visita á Guarda, no Sábado passado, fiz algumas fotos no Centro Histórico e qual não é o meu espanto, numa bonita vivenda antiga, abandonada e bem escondidinha, deparei com esta beleza de azulejo numa das paredes da casa.

Naquela nuvem, naquela
mando-te o meu pensamento:
que Deus se ocupe do vento.
Os sonhos foram sonhados
e o padecimento aceito.
E onde estás, Amor Perfeito?
Imensos jardins de insónia,
de um olhar de despedida
deram flor por toda a vida.
Ai de mim que sobrevivo
sem o coração no peito.
E onde estás, Amor Perfeito?
Longe, longe...Deus te guarde
sobre o seu lado direito
como eu te guardava do outro,
noite e dia, Amor Pefeito.
Autora: Cecília Meireles
Imagem Internet


Beijinhos
Elisa
"Enquanto houver rosas no meu caminho,