O Ano Lectivo está a começar e há uns anos, por esta altura, estavamos desejosos de voltar ao trabalho!Todos sabemos dos bons tempos que passámos juntos, e espero que os recordem, assim como eu, de vez em quando, revejo as fotos das aulas, dos nossos lanches, dos encontros que temos com a nossa Professora Joana, e dos meninos que connosco trabalharam e com quem eu tanto aprendi!
Mas a vida é assim!!! tudo tem um fim !!! e as nossas aulas terminaram com a Professora Joana, mas a amizade, para mim, ficará sempre!
E perguntarão... mas que tem a ver esta foto com este assunto?
É que este desejo foi feito pelo meu neto João que tem sete anos de idade, e lembrei - me de o publicar para que possam apreciar o que para mim é uma verdadeira "OBRA DE ARTE"... o PAI e a MÃE.
Um abraço a todos os colegas e um beijinho para a JOANA
Maria da Cruz

























.gif)








