Olá a todos!
Como estão todos os meus amigos Crescidos?
Espero que bem!
Que o início do novo ano esteja a ser bom, com saúde!
Na época de Natal tive oportunidade de estar com alguns de vós presencialmente, mas não com todos, de quem sinto saudades!
É através deste nosso espaço de partilha online ou por mail que vamos comunicando, partilhando pensamentos e vivências, reflexões e inquietações, dando notícias uns aos outros.
Mas mesmo assim, sente-se a falta de quem por cá menos passa ou não escreve; sente-se a nostalgia de muitos momentos vividos em conjunto e partilhados, com muita alegria e também alguma angústia, aprendizagem e prazer, amizade e bom convívio, semanal...
Foi o pretexto das tecnologias que nos juntou;
o "aprender computadores" que vos fez a todos os Crescidos vir até mim;
a vontade em colaborar por parte das Professoras (que participaram ao longo dos 4 anos) que permitiu que os Pequenos interagissem convosco, aprendessem e ensinassem
E são as tecnologias que nos mantêm em contacto!
Usufruindo do poder da Internet, da comunicação por mail, da partilha através do nosso blogue, dos blogues pessoais, dos blogues dos Pequenos, ... continuamos interligados, em rede.