18 de maio de 2007

O que aprendi no Projecto Teclar


Eu aprendi muitas coisas no Projecto Teclar, pois nunca tinha trabalhado com um computador.
Tenho achado muito interessante as novas tecnologias e tenho pena de não ter computador, mas ainda não perdi a esperança de comprar um, pois assim teria oportunidade de praticar mais todas as coisas que a Joana me tem ensinado.
Ainda tenho muitas dificuldades nalgumas coisas, como pôr uma imagem no Blog.
Quanto ao que eu gostaria de aprender estou interessada em tudo o que a Joana me queira ensinar, pois para mim acho que tudo pode ser muito útil, no entanto gostaria de aperfeiçoar a escrita no word.
Gosto de ir à Internet pois desta maneira posso conhecer países que eu nunca terei possibilidades de visitar, pois os meu colegas têm-me enviado emails muito bonitos, e desta maneira posso alargar os meus horizontes, e ver coisas que doutra maneira seria impossivel.
Recordei também como se comunica por messenger, e divertimo-nos bastante a falar.
Por tudo isto continuo muito agradecida por tudo o que este Projecto me tem facultado.