29 de outubro de 2008

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRATIAS DO TECLAR

CAROS AMIGOS:

Colegas do Teclar do novo grupo e a todas as pessoas que visitam o nosso blogue.

Aqui fica o convite para visitarem a Exposição sobre o concurso de fotografias que realizámos no nosso grupo.
Esta tem lugar de 29 de Outubro a 7 de Novembro, no Átrio da ESEL.
Esperamos que apreciem todas as aprendizagens tecnológicas e o enorme esforço em assimilar todos os conhecimentos que nos foram transmitidos com muita paciência, sabedoria e amizade pela" NOSSA PROFESSORA JOANA".

CÁ VOS ESPERAMOS!!!...

2 comentários:

Margarida disse...

caros colegas:a pedido da Joana, Margarida e Helena preparamos uma mensagem, durante a manhã no Teclar.
Como somos bem mandadas, lá arregaçámos as mangas e toca a trabalhar com afinco!
Passa-se a mensagem, ficou a tarefa executada.- As duas alunas satisfeitas pelo dever cumprido!
Qual o nosso espanto... O texto não passou para o blog! Brrrrrrrr.
Toca novamente a teclar tudo de início e lá seguiu" Viagem".
Mas não sei onde se escondeu, porque acabo de o ver repetido...
Não sei qual o motivo. Lembrei-me agora que a Lenita estava sempre a dizer-me que me afastasse dela, porque as minhas M........ a incomodavam! Deveria ser esse o problema, acho eu?
Dei-lhe toda a razão e nessa altura respondi que ia marcar uma comsulta ao Dr. Talon, para as reduzir....AH.AH.AH.AH. AH.
Afinal, é mais consulta menos consulta, é o meu prato do dia, ultmamente; fiquei com esse jeitinho!!!
Divirtam-se, eu assim faço.
Abraços.

Helena disse...

Oh Margarida!!!.......
Essa das M..........não era para vir a público!!!....mas não foi concerteza por causa das ditas M......s que a mensagem se escondeu e ...reapareceu....são falhas do "BLOGGER"...olhe mais vale de mais que de menos...
E, com esta me despeço!
Beijinhos
lenita