28 de maio de 2007

Aprendizagem no teclar

A aprendizagem que iniciei no Teclar - a informática - foi e representa uma renovaçao de todo o meu ser. Refiro-me, obviamente ao estado de espírito, mas também noto e sinto-me fisicamente com mais vontade de ir às aulas. É CASO PARA DIZER BENDITAS AULAS!!!!

Aprendo devagarinho.., mas aprendo!! Algo mudou na minha vida, designadamente a vontade de continuar e o entusiasmo na aprendizagem.
Gostei de tudo no Teclar, porque tudo é novidade, mas há pesquisas na Internet que nos deixam deslumbrados! e eufóricos. Estou certo ou errado?

Parece que o mundo, ali está dentro. Maravilhoso!!!!. Ainda uma palavra para dizer que gostei imenso do encontro com as crianças da 4ª classe. Reviver e trocar saberes entre geraçoes - É o Máximo. E os professores merecem o meu apreço pelo esforço dispendido!!
E para terminar não posso esquecer a nossa muito querida Joana, a quem desejamos o que de tudo de bom a vida contém e oferece.

Sem comentários: