21 de maio de 2007

Aprendizagem


A minha iniciação no Projecto Teclar reconciliou-me com o mundo da informática de que estava afastada desde 1998.

Iniciou-me no mundo da Net, que, espero seja mais uma maravilhosa companhia no futuro.

Para além do aspecto lúdico desta aprendizagem, o projecto teclar trouxe-me benefícios práticos.

Tenho realizado no computador trabalhos que normalmente fazia à mão.

Ficam muito mais bonitos e fazem-me sentir uma «velhota» actualizada.

Os netos que são pequeninos reagiram com muita satisfação a mais esta aprendizagem da avó.

Espero que esta maravilhosa iniciação que devo à Profª Joana me leve mais longe, isto é: à fotografia, aos jogos, enfim... ao mundo do lazer saudável.

A minha vida está mais rica com esta convivência saudável e com a perspectiva do APRENDER constante, um lema que faz parte da minha vida.

Obrigada à Joana e a todos os que permitiram e colaboram neste projecto.

Sem comentários: