29 de maio de 2007

Aquisição de Conhecimentos no TECLAR

Um feliz acaso quis que encontrasse uma colega, Prazeres, que me elogiou muito o Projecto Teclar!
Mas, já tinha havido no ano anterior e neste já tinham recomeçado há algum tempo! Hesitei, pois tive receio de não obter resultados, dado que iria com muito atraso! Mas, a medo, lá fui! Integrei-me com muita facilidade no grupo e todos tentaram ajudar-me, o que muito agradeço!
E quanto tenho aprendido! Até as terminologias me eram desconhecidas! Eu não sabia nada! Não obstante, desde Fevereiro, já sei receber mails, enviá-los, escrever no nosso blogue, inserir imagens, pesquisar no Google...enfim um nunca acabar de conhecimentos inteiramente novos! E que mundo fabuloso, este onde penetrei! Estou encantada! Ainda quero adquirir mais conhecimentos mas, com a nossa dedicada e sabedora professora lá chegarei!
Foi com muita relutância que entrei na NET! Julgava eu que era para a geração dos meus filhos e netos! Mas muito me enganei! Na minha geração também é essencial! Corta a solidão e ajuda-nos a partilhar o nosso tempo quando estamos sozinhos!...E, como sabe bem bater «um bate papo» com os nossos amigos! É espectacular!
A todos os meus colegas o meu muito obrigado por me terem incentivado!
À Joana um grande abraço de reconhecimento e o desejo imenso de que seja «Muito feliz».
Um beijinho a todos da
lena serrador

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu, tua prima tanto por afinidade como por Amizade, muito contente estou por ver que aconteceu o que eu tanto desejava e acreditava que se realizaria ! sabia que tu, inteligente, sensível e curiosa, gostarias de “navegar” neste mar de descobertas. Porque, como diz o poeta, « navegar é preciso!». Perdoei-te “ab cuore” todas as palavras de renúncia quando te queria convencer que seria uma experiência enriquecedora, porque sabia que, um dia lá chegarias. E ver-te contente e hábil é uma satisfação. Agradeço e dou os parabéns também à tua professora que não conheço, mas que já percebi ser sabedora e ter gosto em ensinar. Aos teus colegas, conheço algumas de longo tempo, dou também os parabéns por essa juventude de espírito e dotes que aí vejo explícitos. Parece-me ser um belo grupo e exemplo para muitas pessoas. Sinto prazer em visitar-vos, e se quiserem visitar-me, tenho um modesto “pavilhão de campo” na internet, uma experiência em que entrei pela mão da amigas “internautas” de quem já falei à Lenita: http://matebarco.multiply.com, uma casa ao vosso dispor...
Um grande abraço.
fernanda s.m.

P.S.- lamento não poder colocar no comentário uma foto, para vos enviar umas flores do meu jardim... mas enviarei por mail para a Lenita...