18 de maio de 2007

Aprendizagens no Teclar


No ano passado deixei passar a oportunidade do Teclar, este ano é graças à amizade do colega Dias que aqui estou. Não me passava pela cabeça que ia aprender tanta coisa. Além de consultas na Internet, no Google earth, no gmail, enviar emails,colaborar no blog e colocar no mesmo imagens.
Estas aprendizagens, alteraram a minha vida, na medida em que faço todos os possíveis, para cada dia ligar o computador e ver as mensagens, as notícias e alguns blogs que me vão aparecendo. Estou disposta a aprender tudo aquilo que a nossa Joana entenda.
Termimo com provérbio chinês que me foi incutido pelo saudoso Dr.Pimenta:


Aquilo que eu oiço esqueço,
aquilo que vejo lembro
AQUILO QUE FAÇO SEI

É o que acontece no Teclar.

1 comentário:

Macua de Nacala disse...

È bem verdade que "AQUILO QUE PRATICO SEI". Grande provérbio Chinês.

Quando nos Bancos nos "obrigaram" a aprender e trabalhar com computadores, eu fiquei muito "infeliz". Pensava que deixaria de me comunicar com o "público" de que tanto gostava.
Mas, mais tarde quando já "brincava" um pouco com a escrita no "Word" uma filha disse-me para aprender a trabalhar com a Internet e começou a explicar-me certas coisas. Aí eu aceitou logo, pois o fim era poder comunicar-me imediatamente com o meu filho mais novo que vive na Africa do Sul.
Como o "querer é poder", desde então, tenho aprendido mais, e mais...
E hoje eu digo:
"Como valeu a pena!"
O desefio do Teclar, é poder ir mais longe...

FORÇA, também para si!!!