18 de julho de 2007

Site de Anedotas

Desejo que todos os colegas estejam a divertir-se nas férias e que descansem, para que em SETEMBRO estejamos aptos a continuar o nosso PROJECTO TECLAR com a nossa querida e mui simpática JOANA.
Eu, confesso, tenho tido imensas saudades das idas à ESEL, às segundas e sextas-feiras, pelo convívio agradável que se criou este ano, pelos ensinamentos que a JOANA nos dá e ainda de todas as brincadeiras que fizemos, o que torna as aulas muito desejadas por todos nós!
Mas, como o tempo passa depressa, temos que esperar pelo dia «D»!
Até lá, vamo-nos contentando em fazer pesquisas na NET, enviando postais e mensagens a todos os colegas, e até conversando num pequeno «bate-papo» ou no msn!
Eu, por mim, tenho feito todo este trabalho o que se tem tornado bastante agradável! Mas dia 31 tenho que fazer um intervalo de 15 dias, fora do meu «amigo e fiel» pc, pois nesse dia vou de férias até MONTE GORDO!

http://www.gastronomias.com/anedotas

Umas boas férias para todos não esquecendo a JOANA!

Sem comentários: