26 de setembro de 2007

Novo Ano Teclar


O Projecto Teclar alterou de forma positiva toda a minha vida. Além de aprender a dominar as novas tecnologias, descobri uma excelente forma de combater a solidão.

Neste novo ano lectivo, gostaria de continuar a aprender novos conteúdos pricipalmente na área da Internet e rever muitos assuntos abordados durante as aulas no passado ano lectivo, sobre os quais tenho dúvidas e dificuldades.

Sei que é um mundo vasto e interessante e por isso, ninguém melhor do que a nossa professora, saberá o que deveremos saber e aprender para dar continuidade aos conhecimentos já adquiridos, adequando-os às nossas necessidades e limitações.

A intenção é manter-me activa, actualizada e conseguir obter conhecimentos que estimulem o meu interesse e vontade de continuar "teclando".

Para isso, conto consigo, Professora Joana.

1 comentário:

Joana disse...

Margarida ,

Gostei imenso da sua mensagem!

Pode contar comigo para continuar as aprendizagens pelo mundo da Tecnologia!

Beijinho grande,
Joana