24 de outubro de 2007

Novas aprendizagens


Respondendo ao desafio da Professora Joana, venho dizer que hoje andei a por em prática, o que comecei a aprender na última 5ª Feira. Ou seja...


Trabalho no Microsoft O. Power Point ( mensagens em slides com introdução de imagens - que poderemos retirar do Flickr).


Amanhã vou levar a minha "pen", para acabar a mensagem que hoje comecei. Os "slides" estão a ficar muito giros...é estimulante!


"Toca a aprender"...


Como disse a minha filha mais nova: "quem diria que a minha mãe que não gostava de computadores, viria a fazer um "Blog"? E acrescentou, quando viu o meu BLOG: "Estou tão orgulhosa"!


Também eu Joana, estou orgulhosa de mim própria, mas... isto deve-se apenas ao facto de termos uma professora que nos "entusiasma"....

Obrigada.

1 comentário:

Joana disse...

Elisa, a sua filha tem todos os motivos para estar orgulhosa de si!
Mas não tanto pela mãe estar a usar o computador, ter o blog, mas sim a forma como tem encarado o projecto de aprendizagem ao longo da vida e a forma como tem rentabilizado o uso das tecnologias: no blog como forma de partilhar experiências de vida, em África e depois em Leiria; o PowerPoint, por exemplo, para organizar trabalhos que vai desenvolvendo no âmbito dos vários projectos e iniciativas em que participa!
Muitos parabéns!!
E obrigado pelas suas palavras de carinho!

Joana