15 de novembro de 2007

Mensagens dos mais novos

Olá amigos Crescidos
Obrigado por terem mandado as nossas pesquisas. Recebemos tudo. Estamos ansiosos
que chegue a 5ª feira para continuarmos o nosso trabalho. Vamos enviar-vos os
nossos trabalhos sobre o dia que passámos convosco.
Beijinhos e até 5ª Feira
Lili, Fran, Pedro e Miguel

----------------------------------------------------

O primeiro dia no projecto TecLAR

Começámos por nos apresentar. De seguida, fomos para os computadores e decidimos como fazer. Começámos por pesquisar os animais em vias de extinção. Encontrámos a Águia-Real. Fomos lanchar, era muito bom. Fomos à casa de banho e continuámos o trabalho. Acabámos o trabalho e viemos para a escola.
Dário

-------------------------------------------------

Como passei a manhã na E.S.E.L.

O que eu mais gostei foi que eu e o meu grupo trabalhámos os animais em vias de extinção no Território Português. Depois quando acabei o trabalho fui ao Google Earth, fui ver onde estava a minha escola e vi a igreja, a casa do Dário e a minha casa. Vi a casa do Sr. Jorge, que nos estava a ajudar a fazer o trabalho e também vi a praia do Pedrógão e da Vieira. Gostei muito desta visita.

Tiago Luís

-------------------------------------------------

Visita ao TecLAR

Quando nós chegámos à escola, começámos por escrever a data e o plano. A seguir, planeámos melhor o que iríamos fazer. Uma hora depois, fomos para o autocarro. Quando chegámos à Escola Superior de Educação de Leiria, fomos para a sala do projecto TecLAR, conhecemos os nossos amigos mais velhos, entre eles a Sra. Graciete e o Sr. Jorge.

Depois de nos termos apresentado, a Joana explicou-nos como tínhamos de o0rganizar o trabalho. O nosso grupo dividiu-se em dois. Eu e a Bárbara ficámos com a Sra. Graciete e o Tiago L. e o Dário ficaram com o Sr. Jorge. Fomos pesquisar nos computadores sobre animais em vias de extinção.

Fizemos uma pequena pausa e fomos lanchar com os nossos amigos.

Mais tarde, procurámos no Google Earth a localização da escola. A seguir fomos ao site do Leme ver jogos.

No final, a Joana deu-nos o site do projecto TecLAR.

Gostámos muito de trabalhar com os amigos mais velhos porque foi uma experiência nova e diferente do que é habitual. Os nossos amigos também gostaram de nos ter conhecido, de terem podido trabalhar connosco e de terem aprendido algo novo sobre computadores.

Sarah e Bárbara

Sem comentários: