27 de novembro de 2007

TECLAR NA CRUZ DA AREIA

Mais uma vez o PROJECTO TECLAR está ligado a uma Escola, para colaborar com crianças e professoras. Desta vez é com as crianças da Escola B1 da Cruz da Areia.
Tem sido um trabalho interessante para todos nós, crianças e adultos, pois já foram à E.S.E.L. trabalhar connosco, e nós também já fomos muito bem recebidos na sua Escola.
Tenho-me apercebido que todas as crianças estão a gostar muito desta experiência, apesar de nós já podermos ser todos seus avós!
São crianças muito simpáticas, educadas, amáveis e muito habituadas às novas tecnologias e, quero dizer, que me têm ensinado algumas coisas!
A professora das crianças organizou os grupos, sendo o meu, da Ília e Helena, constituído pelos alunos: Liliana, Francisca, Pedro e Miguel. Deram ao nosso grupo, o nome de «DEFENSORES DA NATUREZA».
Todos estamos a preparar o trabalho que depois iremos apresentar em conjunto.
Ainda quero frisar que esta participação com as crianças me faz recordar, com muitas saudades, o tempo em que eu trabalhei com alunos, que hoje são: polícias, engenheiros, construtores, advogados, enfermeiras, domésticas, etc. etc. etc...

Sem comentários: