7 de dezembro de 2007

APRESENTAÇÃO aos amiguinhos mais novos

O meu nome é António Dias.
Estou no Projecto TECLAR desde o início e já colaborei com turmas da Escola Amarela e da Escola Paulo VI. De ambas tenho boas recordações.
Agora estou muito triste, porque ainda não conheço os novos amiguinhos da Escola da Cruz d'Areia. A culpa é minha, porque estive ausente de Leiria, em férias, no mês de Novembro, e por esse motivo não participei nos três encontros já realizados.
A minha professora Joana incluiu-me no grupo INFORMÁTICOS e até já colaborei na elaboração do Postal de Natal, com os meus colegas Graciete e Jorge. Estou ansioso pelo próximo encontro, no dia 13, para conhecer todos os amigos mais novos, bem como a professora São Coelho e suas colaboradoras, mas especialmente a Bárbara, a Sarah o Dário e o Tiago Luís, que fazem parte do meu grupo.
Já sei que são muito bons alunos, organizados, inteligentes e responsáveis. Mérito vosso, sem dúvida, mas também da vossa professora... Por isso também, a minha expectativa é grande.
Beijinhos para todos e até à próxima quinta-feira.

António Dias
antonio.andilo@gmail.com

5 comentários:

Helena disse...

Olá colega António:
Dou-lhe os meus parabéns pela bela exposição de apresentação que fez aos nossos amiguinhos da ESCOLA DA CRUZ D'AREIA e à respectiva professora e colaboradoras!Na verdade, são todos excelentes e é para todos nós, um prazer enorme colaborar com discentes e docentes quer a nível profissional,quer a nível de AMIZADE.Um abraço m helena

Joana disse...

Que bela apresentação, Sr. Dias!
Vai adorar todo o grupo!

Beijinho
Joana

Joana Bartolomeu disse...

Olá, gostava de saber mais sobre o Projecto TecLAR, aonde me posso dirigir?

Muito obrigada
Joana

Joana disse...

Olá Joana!
Eu sou a Joana Viana e dinamizo o Projecto Teclar, em Leiria.
Se quiseres podes enviar-me um e-mail: joanadviana@gmail.com.

Anónimo disse...

António
Vai ser um prazer conhecê-lo, como aliás, foi conhecer todos os seus outros colegas e a Joana!!!
Até 5ª Feira!
Conceição Coelho