9 de dezembro de 2007

Felicitações!


Amiguinhos Pesquisadores:

Os meus parabéns! Fiquei muito satisfeita com a VOSSA VITÓRIA!
O vosso postal tem um desenho " naïf " muito motivador , que está muito curioso e original!
Todo o postal nos transmite mensagens de ternura para nos acompanharem, como dizem, " na nossa caminhada pela vida"...Está linda esta sugestividade!...
E, na verdade, o coração onde está inserida a palavra " Teclar " aquece mesmo o nosso coração!..E mais uma vez, a vossa sugestividade nos aliciou!..., os meus parabéns!

Mas quero deixar também as minhas felicitações a todos os participantes pois, todos foram empenhados, dedicados e, todos souberam transmitir e evidenciar O ESPÍRITO de NATAL de PAZ e AMOR.
Assim, todo o grupo TECLAR, pequenos e crescidos, está de parabéns porque foram óptimos e dignos de um 1º lugar.
Para todos um gande beijinho e...FELIZ NATAL






Amiga crescida
Lena Serrador

1 comentário:

Dias disse...

Gostei muito do seu comentário à vitória dos PESQUISADORES. Também votei neles e justifiquei porquê.
Revejo-me plenamente no seu comentário e felicito-a pela análise dos pormenores e a eloquência com que os descreveu.