6 de dezembro de 2007

Trabalhar com as crianças

Estou muito feliz por ter esta oportunidade de trabalhar com as crianças da Escola da Cruz d'Areia.
Fiquei muito surpreendido pela positiva por saber que os alunos desta Escola têm uma formação acima da média. Esta Escola será sem dúvida uma das melhores do País, e isto está relacionado com a formação e dedicação da professora São Coelho.
Estou a trabalhar com o Francisco Lino, o Tiago, o Rafael e o Frederico. Os meus colegas Crescidos são a Adelaide, a Eugénia e o Pinto. Estamos a tratar do tema da água potável. É um tema muito importante para discutirmos pois no momento há em todo o mundo milhões de pessoas que têm falta de água, por isso todos nós temos o dever de poupar e não poluir a água para que as gerações futuras não tenham escassês deste bem precioso que é a água.

Ilídio Francisco.

1 comentário:

Sao Coelho disse...

Sr Ilídio
Obrigada. Não só pelas suas palavras - não faço mais do que praticar aquilo que penso que deve ser o acto de educar: abrir portas ao cnhecimento alicerçando os valores, mas, e sobretudo, porque me deu a oportunidade de o conhecer.
Um abraço
São Coelho