6 de dezembro de 2007

Postal do Grupo "Os Pesquisadores"

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham na nossa caminhada pela vida



Francisco Lino, Rafael, Tiago, Frederico, Adelaide, Eugénia, Ilídio e João Pinto

9 comentários:

Anónimo disse...

Todos os postais mereciam o meu voto se isso fosse possivel.Porém, como as regras só permitem votar num só trabalho, o meu voto vai para o trabalho do grupo "Os Pesquisadores", pois na minha opinião transmite-nos de uma forma original, o que se pretendia com este trabalho de grupo.

Sao Coelho disse...

Voto em vocés porque a vossa mensagem é uma daquelas que eu muito gostaria de ver praticada em tempo de Natal!
São Coelho

Anónimo disse...

Voto neste porque o pai natal está muito engraçado.

PARABÉNS!


MARIA MENDES

3º ANO -TURMA C

Graciete disse...

É pena que só se possa votar num único postal, pois principalmente os mais pequenos todos se esforçaram para darem o seu melhor e conseguiram, obrigado a todos.
No entanto o meu voto vai para este porque considero que é o mais completo.

Dias disse...

Que pena só dispôr de um voto, porque há outros postais também muito interessantes que mereciam ser votados. Parabéns a todos!
O desenho dos PESQUISADORES é alusivo ao tema de Natal, com alguma originalidade e muito expressivo. A mensagem é curta mas plena de conteúdo. Tem grande impacto com poucas palavras e essa é a fórmula certa para um trabalho final simples, bonito e muito conseguido, porque faz passar a mensagem.
Parabéns aos PESQUISADORES!

Anónimo disse...

O meu voto vai para o Postal do Grupo "Os Pesquisadores", porque está bué fixe!
Não tirando o mérito aos restantes postais, porque estão engraçados e divertidos, devo seguir as regras e assim sendo só um poderá ser seleccionado.
Todos estão de parabéns.

Anónimo disse...

Olá a todos!

Os postais estão magníficos. Se eu pudesse votar em todos os postais, eu votava. Mas como não posso... o meu voto vai para o postal do grupo dos Pesquisadores.

Tanto o desenho como a mensagem estão apelativos.E o mais importante agora é pôr em prática a mensagem escrita.
Adeus e Bom Natal!!

Joana disse...

Voto neste postal porque tanto os desenhos, como a mensagem nos desenhos e a frase escolhida transmitem muito do que se vive no Teclar e daquilo que queremos desejar a todos neste Natal!
Muita emoção, ternura, amor, amizade, alegria, paz, esperança, calor, caminhos de várias vidas que se cruzam, partilha, cores!... Aprendizagem!

Parabéns!

Anónimo disse...

Antes de mais, os meus parabéns pelo vosso postal.
A sua originalidade conduziu à eleição. Venceu...
A vida é mesmo assim, feita destas coisas, uns vencem outros perdem. No entanto, saber perder tambem deve ser sinal de humildade, porque não conseguimos fazer melhor !....