8 de fevereiro de 2008

O dia do Projecto TecLAR

O nosso dia na E.S.E.L.no Projecto TecLAR

O nosso dia na E.S.E.L. foi muito bom.
Quando chegámos fomos recebidos muito bem pelos nossos amigos crescidos. Eu dirigi-me para o meu grupo onde estavam a Maria da Cruz e a Helena Serrador.
Começámos por ver como estavam os nossos diapositivos, que fizemos da última vez que nos encontrámos. Depois estivemos a fazer uns ajustes nos diapositivos, como por exemplo umas imagens para os diapositivos ou ver a estrutura do texto. Também vimos como fazer para apresentar o trabalho que é uma surpresa reservada para Sábado dia 23/02/2008.
Mais tarde os crescidos prepararam-nos um lanchezinho muito delicioso. Logo a seguir fomos lá para fora, para o recinto comer.
Mais tarde fomos embora. Gostámos muito da ida à E.S.E.L.

Liliana Barbas - 4º ano- turma D 8/2/2008

2 comentários:

Joana disse...

Olá Liliana!

Foi de facto um dia muito bom no Teclar.
E os projectos dos grupos estão a ficar mesmo muito interessantes! O dia 23 de Fevereiro reserva-nos grandes surpresas!
Beijinhos
Joana

Maria da Cruz disse...

Olá querida Lili!
Gostei muito da tua publicação e quero agradecer-te a «lição» que me deste na aula, ensinando-me a colocar imagens no powerpoint.É verdade, embora a Joana já tivesse ensinado e eu não tivesse conseguido fixar, foi om a tua ajuda e os apontamentos que eu fiz enquanto tu ias colocando imagens, que em casa consegui fazer um powerpoint sòzinha.Por isso é bom termos estes encontros entre «AMIGOS PEQUENOS» e amigos crescidos!Agora vou ver se consigo enviar o powerpoint para a professora SÃO ver assim como tu e os teus colegas.
Um beijinho grande.
Maria da Cruz