13 de fevereiro de 2008

O que foi para mim o Projecto TecLAR

Eu adorei o projecto tecLAR.Fiz vários tipos de actividades e fiquei a saber mais do que sabia.Fiz trabalhos sobre os animais em vias de extinção e o aquecimento global.Pesquisei sobre o urso-polar, golfinho, pinguim, lobo, línce e o panda -vermelho. Destes animais, na nossa apresentação só vamos utilizar alguns.
O que eu gostei mais no projecto tecLAR foi de fazer amizades com os mais velhos e com a Joana (a pessoa que organizou o projecto) e gostei mais também de aprender a mexer melhor no computador.
Gostei menos de ir lanchar, porque estavamos a perder tempo, apesar de a comida estar muito boa.
Penso que este projecto nos ajudou muito a desenvolver as amizades entre os júniores e os seniores e nos ajuda muito a descobrir as novas tecnologias e outros conhecimentos. O meu grupo era constituido pela Maria da Cruz, Helena Serrador, Ília,Miguel, Liliana, Pedro A. e eu, aFrancisca.
Adorei o projecto tecLAR!!!
Francisca Cunha 13\2\2008

3 comentários:

Maria da Cruz disse...

Olá, Francisquinha!
Adorei a tua mensagem e quero dizer-te que se tu engrandeceste os teus conhecimentos com os amigos «crescidos», eu tenho que te dizer que também tenho aprendido muito contigo e com os teus colegas.Tem sido um convívio muito saudável e acho que todos iremos recordar com saudades estas manhãs que passavamos juntos! Mas, a vida é mesmo assim, virá um dia,em que cada um segue o seu caminho.Como agradecimento, deixo um grande beijinho para ti, teus colegas, professora SÃO, JOANA e estagiárias.

Joana disse...

Todos ganhámos por nos conhecermos uns aos outros e trabalharmos em conjunto!
Eu partilho da tua opinião: foi uma experiência de aprendizagem muito boa!
E sei que o vosso trabalho está muito giro e bem organizado, vai surpreender os vossos colegas! Parabéns!

Beijinho
Joana

Helena disse...

Olá querida Fran:
Foi com muita ternura que li a exposição que deixaste no «nosso blogue » e que relata tão fielmente quer o nosso trabalho, quer o nosso convívio , durante as horas deliciosas que partilhámos nas nossas escolas...
Foi uma maravilha ter-vos conhecido, ter trabalhado convosco e ter comunicado tão intensamente!...A comunicação que se estabeleceu entre todos, professoras,profs estagiárias , « pequenos amigos » e « amigos crescidos» foi na verdade fabulosa e invulgar! A todos quero agradecer as horas maravilhosas que me proporcionaram!!!
Um grande abraço a todo o grupo « Teclar », cheio de reconhecimento por tudo o que partilhámos.
À Fran deixo um beijinho muito sentido e cheio de muita amizade.
Lena Serrador