13 de fevereiro de 2008

O que foi para mim o Projecto TecLAR

O que fiz:
Eu e os meus colegas de grupo (Francisco L., Tiago C. e Frederico) mais o grupo do TecLar (João Pinto, Eugénia Ferrari, Adelaide e Ilídio Francisco) começámos a pesquisar informção sobre a água potável. Em 2º lugar passámo-la para o Word onde tirámos palavras que estavam "abrasileiradas". Em 3º lugar escrevemos no Blog mas antes de editar guardámos para ver se tinha algum erro.
No dia 7 de Fevereiro no TecLAR , editámos as mensagens sobre a água potável para o blog. Não editámos uma das mensagens porque era do João Pinto e ele não tinha vindo.

O que mais gostei:
- O que mais gostei quando estive no projecto TecLar foi de pesquisar com os meus colegas de grupo e de nos entusiasmarmos com o trabalho, porque não há muitas pessoas da nossa idade que trabalhem com pessoas mais crescidas.

O que menos gostei:
- O que menos gostei no TecLAR foi o João Pinto não ter vindo umas vezes e também foi da Adelaide não ter vindo da 1ª vez.

O que penso:
- O que penso é que quando nós sairmos do projecto TecLAR, não nos vamos divertir tanto como até agora nos divertirmos a pesquisar sobre a água potável.

Rafael

1 comentário:

Joana disse...

Obrigado Rafael pelo teu comentário!!
E muitos parabéns pelo trabalho que o vosso grupo desenvolveu sobre a água potável!
Está muito bom! Eu já vi e para os teus colegas Pequenos e Crescidos vai ser uma surpresa!

Beijinho
Joana