8 de fevereiro de 2008

Para uma Amiga do nosso blog

Estive a rever algumas mensagens e comentários do nosso blog, o que já não fazia há alguns dias, embora tenha feito algumas publicações.
Depois de muito espreitar, ver, ler e reler, fui surpreendida pelo comentário de uma nossa amiga que gosta muito do nosso blog. Nos comentários que tem feito, diz que gosta de ler as minhas publicações e eu quero-lhe agradecer por isso! Um obrigada muito especial pelos versos da MIRACULOSA, de que eu tanto gosto, pois como já disse me faz lembrar a minha infância na Guarda, e que, quando eu cantava me eram oferecidos dez tostões, a moeda dessa altura. Tem graça, que no dia que a Isabel Silvestre foi à T.V. eu também assisti ao programa mas não consegui escrever a letra.
Agradeço toda a sua simpatia por todos os comentários feitos e o elogio dos meus quatro netos.
Desejo toda a felicidade do mundo também para os seus oito netinhos.
Um beijinho
Maria da Cruz

1 comentário:

Anónimo disse...

Maria da Cruz, muito obrigada pelo seu beijinho que retribuo. Gosto muito de vos ver tão interessadas (viciadas, porque não ? ) pela informática que afinal até desperta a criatividade que está adormecida em todas nós. E aproxima-nos dos mais novos, não é ?
Creio que, através da minha assinatura consegue aceder à minha página pessoal no Multiply, clicando no meu nome que aparece no início do meu comentário. Mas de qualquer modo, vou tentar deixá-lo aqui para me visitar quando lhe apetecer. Agora tenho tido menos tempo para publicar, mas não pode ser sempre!
Um abraço e saúde para continuar com essa energia e vivacidade para "navegar".

aqui está aminha página