28 de março de 2008

Ao meu "Querido" Padrinho!!!



Nunca pensei ter
"Padrinho" tão dedicado
Que passado um ano
Se lembra da sua "Afilhada"!

"Padrinhos " destes há poucos
Só tenho a agradecer
Os seus belos presentes
Que hoje vou receber!

Eu também vou oferecer
Mas não é o mel docinho
Mas pode ter a certeza
Que foi feito com carinho!!!

Para a "minha madrinha"
Vai uma recordação
Feita pela "Afilhada"
Com amor e dedicação!!!

Quero agradecer
Toda a sua gratidão
E a colega Amiga
Envia um ABRAÇÃO!!!

1 comentário:

Dias disse...

Obrigado!
Está aqui mais uma prova do dinamismo e atenção de quem está sempre em cima do acontecimento.
E eu que pretendia surpreendê-la...
Acho que estes episódios são muito interessantes e saudáveis no âmbito do nosso grupo.
Pena é que não haja mais, com outros personagens.