7 de março de 2008

Um trabalho meritório









Olá amigos:

Se desejarem ver características especiais de diversas cidades e de vivências personalizadas antigas, podem fazê-lo clicando no link que vos vou enviar!...

http://www.prof2000.pt/users/secjeste/arkidigi/Pg001600.htm

Prometo que não se vão arrepender....
É lindo de morrer!...Um espanto!...
É um trabalho pessoal ( de um colega de Colégio) que eu acho extraordinário e de grande valor estimativo....
Apreciem...
Espero que gostem!
Um abraço da amiga

lena monteiro serrador

3 comentários:

Maria da Cruz disse...

LENITA, acabo de ler o comentário que fez ao soneto do poeta lEIRIENSE, MARQUES DA CRUZ, cujo soneto eu coloquei no blog.
Tal como a amiga, eu fiquei arrepiada, semsibilizada e comovida ao mesmo tempo, com todas as suas palavras que me dirigiu!!!
Sim, todas essas sensações senti, porque tal como a Lenita, era um dos cafés,de seu nome"COLIPO", mais frequentado, na época, em LEIRIA!!!
Lembro-me muito bem desse Maravilhoso painel que se encontrava numa das paredes e que também me deliciei algumas vezes a observà-lo ficando extasiada,e pensando ao mesmo tempo:"BENDITAS MÃOS"que DEUS criou com tanto talento e tanto saber!!!
Fiquei triste e comovida ao saber que tinha estragado esta "MARAVILHA",quando da demolição do Célebre Café!
Mas aqui em Leiria é mesmo assim!!!Havia uns paineis de azulejos na parede ao lado a Rodoviária que eram uma Beleza, pois soube há dias que os partiram quando fizeram as obras Polis!
Mas agora destruiram a rotunda do sinaleiro e foi um trabalho bem feito,pois era uma vergonha aquele "mamarracho", estar numa das entradas principais da cidade de LEIRIA!!!
Temos que nos conformar com o que temos!!!
Um beijinho da colega e amiga que por vezes a "aborrece"!!!

maria da cruz

Joana disse...

Muitos parabéns às duas: Maria da Cruz e Lena, pelas lindas mensagens em torno do maravilhoso painel do antigo café!
Beijinho grande
Joana

Helena disse...

AMIGA:
Não M. da Cruz não me aborrece nunca!... Às vezes é que lhe peço para não me enviar tantos trabalhos e tantos e-mails porque gosto de ler, apreciar e saborear tudo com prazer e, mandando muito material não o consigo fazer, segundo o meu gosto.
Um grande beijinho
Amiga
lena monteiro serrador