30 de maio de 2008

Antigamente as Casinhas Portuguesas...eram assim

Olá amigos:

Pois é... eram assim antigamente as Casinhas Portuguesas ... lindas, muito lindas mesmo!
Mas digam adeus a estas nossas casinhas pois, com vêem , "esta" já está rodeada de prédios altíssimos (nesta foto não estão os mais altos)!...
É uma pena ... procurei fazer mais fotos mas, em todo o calçadão de Vila Moura, só encontrei mais uma!...
Quis pô-la ao lado desta mas, não consegui... Faltaram-me mais umas liçõezinhas... para o ano será se os Deuses, as Fadas e os Céus o permitirem...
E com esta me despeço...
Um abraço para Todos
Colega e amiga
lena serrador

2 comentários:

Maria da Cruz disse...

Pois é, Lenita, estas duas maravilhas, se eu não me engano ficam em Monte Gordo, mesmo no Calçadão, não é verdade?Se por acaso eu estiver enganada, peço-lhe imensa desculpa,porque nessa praia,há umas vivendas muito parecidas.Eu, quase que jurava que são mesmo de Monte Gordo, mas a amiga me dirá!
De qualquer modo,mesmo que não sejam as que eu penso,quero dizer-lhe que me " regalei", ao ver estas duas Maravilhas!!!
Continue a colocar fotos no blogue, como tão bem sabe! Se Deus quiser,em Agosto já terei uma máquina digital, e depois, a Lenita, terá de fazer o favor de me ensinar a colocar as fotos no blogue, está certo?
Um bom fim de semana.

Helena disse...

Olá Maria da Cruz:
Peço imensa desculpa mas enganei-me e em vez de escrever Monte Gordo escrevi Vila Moura...As minhas desculpas a todos...
Fica aqui registado o engano!...Se a Joana puder corrigir agradeço!
A M da Cruz tem razão é o lindíssimo e funcional calçadão de Monte Gordo.
Terei muito gosto, M da Cruz em lhe ensinar a colocar as fotos.É uma maneira de lhe retribuir o que já me tem ensinado.
Beijinho
m helena serrador