31 de maio de 2008

Calçadão de Monte Gordo...


Olá Amigos:
Este é o lindo calçadão de Monte Gordo onde é muito agradável fazer caminhadas...Dá muito prazer passearmo-nos à beira mar, absorver todos aqueles odores marítimos, ao mesmo tempo que ouvimos o piar das gaivotas e as vêmos esvoaçar sobre as nossas cabeças...É maravilhoso....
As casinhas que abaixo vos mostrei são as únicas sobreviventes pois, todas as outras foram destruídas para construir blocos de cimento....
É uma pena!...
Seria fabuloso podermos continuar a admirar as lindas casinhas que lá existiam e beneficiar dos magníficos passeios naquele calçadão...
Mas, sonhar é fácil e a nossa imaginação pode levar-nos a esse mundo absolutamente ilusório...
Um abraço a todos.
Colega/ amiga
lena serrador

1 comentário:

Maria da Cruz disse...

Lenita,eu sempre tinha razão em dizer que aquelas maravilhosas casinhas eram da praia de Monte Gordo!Por mim, está desculpada e quero dizer-lhe que esta praia, é a minha praia de eleição do nosso Algarve, pois vou para lá todos os anos,em Agosto, com a minha família.Mas isso,eu podia estar enganada quanto as casinhas serem de lá, mas eu , logo que as vi , reconheci que eram elas!
Obrigada pela sua prontidão, em dizer que me ensina a clocar as fotos no blog,mas só terei a minha máquina digital em Agosto.
De qualquer modo, agradeço desde já.
Um beijinho
Maria da Cruz