30 de maio de 2008

Último dia de Aulas


Olá a todos os do Teclar e Professora com alunos da Escola da Cruz da Areia- 4º D

Que agradável surpresa tivemos hoje no último dia de aulas!

A Professora São com as estagiárias, Diana, Telma e Rita, vieram com as/os nossas/os queridas/os "meninas/os".

Estivemos a "recordar" momentos passados juntos num P.Point que a nossa querida Joana nos trouxe e no final a todos ofertou.

Da parte da Professora São/Escola C. Areia, tivemos ainda outra surpresa ...

A aluna Sara, leu-nos um trabalho sobre o dia Mundial da criança, a ser celebrado no próximo dia 1 de Junho e no final entregaram a cada um dos elementos do Teclar, um DVD com diversas fotografias dos momentos importantes da vida daquela Turma fantástica, que tivemos o privilégio de conhecer e trabalhar em conjunto.
Foram momentos de emoção para todos, despedidas e votos de muitos sucessos, em especial para os "mais novos" que este ano terminam mais uma etapa das suas vidas.
Antes da partida e como não podia deixar de ser... cantaram-nos e nós com eles, o Hino da Escola.

Depois da partida dos "visitantes", seguiu-se um "belo lanchinho"... (onde não faltaram a ginginha da Graciete e a a geropiga do Ílidio), com bolinhos, que a todos deliciou.

Expressaram-se depois desejos do Projecto poder continuar para o próximo ano Escolar. A Maria da Cruz , com o seu jeito, até foi dizendo: "este projecto deveria continuar até à nossa morte"!... Mas aí, já eramos muito velhinhos...
Desejos de boas Férias e se forem ao Algarve, (Ferragudo) não se esqueçam de "dar sinal"... lá vos receberemos com muito agrado ( quem não tiver o nosso contacto, é só pedi-lo por e.mail...).
Um abraço de amizade da colega

Elisa

Sem comentários: