6 de maio de 2008

Não consegui!!!

Com bastante pena minha, não cosegui, de modo algum, instalar o Photo Story3 no meu computador!!! Falei ainda com a Eugénia, que triste como eu,também não conseguiu resultado!
Enfim!!! Parecia simples quando a Joana nos explicou, mas, em casa, sem ajuda, seguindo os apontamentos , torna-se difícil! Eu, por mim, desisto de instalar tal programa, pois acho que podemos fazer o mesmo, quase, no Powerpoint.
Mas como nem tudo são tristezas, eu, ao elaborar um power point, e experimentando num lado e noutro, fiz mais uma descoberta! Já consigo colocar movimento nos slides!!! Mas não consigo colocar a música nos slides todos, apenas fica no primeiro. Cliquei, cliquei... experimentei... mas nada!
Deve ser fácil,e pelo que eu faço, falta pouco para conseguir, mas o certo é que não chego lá!!!!
Paciência! Talvez alguma vez consiga!!!

1 comentário:

Joana disse...

Olá Maria da Cruz,

O não conseguir fazer e descobrir como fazer faz parte do processo de aprendizagem! ;)
Depois de tudo o que tem aprendido desde que começou no teclar, apesar de muitas vezes pensar em desistir ou que não é capaz, sempre conseguiu! É, claro, que agora também vai conseguir!!
E, além disso, apesar de não ter conseguido instalar o photostory para poder treinar o que andamos a aprender: organizar imagens, de forma animada, com música, gravação, legendas, etc..

No entanto, muitos parabéns!!
Por não conseguir uma coisa não desistiu, continuou as aprendizagens no PowerPoint e é a experimentar e explorar que se aprende a usar o computador, a Internet e as suas mais-valias.

Na 6ª feira tentamos perceber o que se passou!

A Margarida e a Eugénia parece que já conseguiram ;)
E os colegas?