30 de junho de 2008

A Convivência de Projectos

Embora possa parecer que abandonei este agadável espaço, o facto não corresponde á verdade. Com muita pena minha ainda não me encontro de férias, por isso não tenho grandes novidades e sobretudo grandes imagens para vos trazer, mas porque de quando em quando vou abrindo este nosso blog, vou ficando também com vontade de participar.
É neste contexto que continuo a tentar aplicar os conhecimentos colhidos no Teclar e por isso, atrevo-me a publicar um trabalho muito pessoal, que nos mostra como é saudável a interligação de todos os "projectos", no caso particular do " Teclar" e do " 60+".

1 comentário:

Maria da Cruz disse...

Obrigada Ricardo pela maravilhosa foto que tiraste!
Parabéns, pois eu até acho que me favoreceste!!! AH! AH! AH!
Todos temos de continuar a dar vida ao «Nosso querido Blog»,apesar de estarmos de férias!
Assim poderemos ir sabendo uns dos outros uma vez que é um grupo tão unido!
Um beijinho da amiga
Maria da Cruz