18 de junho de 2008

DIVAGAÇÕES

Olá a todos!
Bom dia.

É possível que os amigos "Teclaristas" (não me levem a mal, é no bom sentido) com a vossa permissão e anuência poderíamos identificarmo-nos como tal, tenham já notado a minha ausência contributiva no blogue!

A ausência, meus amigos, nota-se. Por natureza, não gosto de ser muito assíduo porque,
a presença constante satura! São feitios, e formas de estar na vida. O nosso coração retém as amizades certamente, as quais são aprisionadas numa caixinha muito especial que todos nós temos, graduamos e valorizamos.

A todos desejo umas boas férias, estamos todos de férias e em férias não há trabalho! Então o que é isto, o nosso blogue não tem igualmente direito a estar de férias? Descanso.... descanso...., sou defensor do nosso blogue. Bem, mas como vai ser isto se, estamos de férias, reclamo férias implícitas ao nosso blogue e preparo-me para inserir esta mensagem? Não sei, a Joana decide!...

Já sei, vão todos cair-me em cima, dizendo, o Jorge não está bom, porque o nosso blogue passa ao lado das férias! Injustiça!... não poder falar para dizer não, é triste, não é blogue? Olha tem paciência...

Assim me despeço de todos, com um até sempre.
Cumprimentos e muitos beijinhos!

Sem comentários: