3 de junho de 2008

Mocidade!! Mocidade!! Porque fugiste de mim (nós)

Li e reli algumas mensagens vossas. São enternecedoras. Fazem-me voltar aos meus tempos de menino e moço.
Porque não sonhar? Porque não dar asas à imaginação?
Já hoje cruzei com algumas colegas do Teclar e o primeiro impulso é de alegria e satisfação. Três anos passados muita coisa ficou e que só a morte apagará.
Para vosso conhecimento e muito resumidamente hoje fui servir de cobaia a um filme para "Os 6O+" . Também foi obra do "divino Teclar".
Gostei da experiência, porque jamais me passou pela cabeça o trabalho que a filmagem dá. Repetição vezes sem conta. Comecei às 8h30 e acabei às 10 horas. Mas como diz o velho ditado: quem corre por gosto não cansa.

Vamos ver se consigo colocar esta mensagem no Blogue. Quinta

1 comentário:

Maria da Cruz disse...

Muito bem meu amigo! Agora mesmo tive a surpresa de ler a sua mensagem e ver que tinha sido «ESTRELA DE CINEMA»!!!
Parabéns!Gostava de ver esse filme pois dve ter sido uma experiência engraçada!
Se souber onde e quando passa o filme, agradecia que me informasse.
Maria da Cruz