2 de julho de 2008

Irlanda... verdura e...flores




2 comentários:

Maria da Cruz disse...

Olá, amiga!
Pelas maravilhosas fotos que acabei de ver da Irlanda,fiquei a saber que já egressou e que correu tudo bem, felizmente!
Na verdade, fiquei deliciada ao ver as belas fotos que fez o favor de nos oferecer!
Deve ser uma maravilha fazer essea visita!!!
Certamente agora irá até S. PEDRO mas não se esqueça da máquina e nem a deixe «cair»!!!
Boas férias .
Um beijinho da amiga

Maria da Cruz

Helena disse...

Olá M da Cruz:
Muito obrigada pelo comentário que me deixou!...É muito agradável receber umas palavras de volta para sentirmos que temos " feed-back" pois é com muito prazer que oferecemos algo nosso aos nossos amigos e que sabemos que o compartilham com agrado! Por tudo o que acabei de dizer agradeço imenso.
Peço desculpa de só agora testemunhar o meu reconhecimento mas, não me tem sido oportuno!...
Obrigada e muitos beijinhos
Amiga
lenita