16 de agosto de 2008

DIA TRISTE!!!


Hoje Sábado, dia 16 de Agosto, o dia apareceu muito triste, pois a chuva veio fazer - nos uma visitinha!!!
Talvez por isso, o meu estado de espírito também é de tristeza e só me apetece escrever... escrever... escrever ... para " descarregar" esta tristeza nas minhas palavras!!!
Embora não tenha motivo para tal, graças a DEUS, o certo é que a tristeza hoje apoderou -se de mim!!!
Também já sinto a falta das idas à ESEL, da convivência com os colegas e Joana!
Como tive o prazer de estar durante quase 15 dias na companhia dos meus netos e filhas, agora sinto a ausência, e hoje, então , com este " marvilhoso" tempo, mais me sinto triste!!!
Mas talvez para a semana tenha novamente os meus netos por companhia mais uns dias, e então a minha casinha ficará cehia de alegria com os meus três netos, uma vez que a neta mais velha vai dia 20 para um acampamento perto da Guarda.
Peço desculpa a todos pelo meu desabafo ... mas lembrei - me de escrever no blog, imaginando que estava a conversar com todos os colegas do Teclar e com a nossa amiga e professora JOANA.
Um grande beijinho para todos e mais uma vez peço desculpa.



Sem comentários: