29 de agosto de 2008

Os donos da minha mercearia de outros tempos!!!

Este casal é o dono da "minha mercearia" de outros tempos!
Sempre que vou à baixa de Leiria, continuo a visitar a D. Águeda e o seu marido sr. Zé, nome pelo qual ainda hoje é conhecido, por todos os seus clientes.
É um casal simpático, amigo e sempre disponível para os seus clientes, ou até mesmo, para os clientes de ocasião. Não não sou cliente com muita frequência, porque por baixo da minha casa há uma frutaria.
Hoje foi dia de ir à baixa e, então, como andei a procurar recantos de Leria para fazer fotos, lembrei-me de ir visitar este casal que continuam a ser, para mim, muito simpáticos.
Depois de conversar com os dois, lembrei-me de lhes tirar umas fotos para colocar no nosso blog.

1 comentário:

Helena disse...

Sim Maria da Cruz:
Também eram os meus queridos merceeiros dos velhos tempos, em que prevalecia o pequeno comércio!...Gostei imenso de os vêr no nosso blog e recordar o tempo em que eu lá passava de automóvel, sempre muito acelerada e lhes pedia 1 kilo disto, um kilo daquilo, etc, etc, e o Sr. Zé e a D. Águeda sempre queridos e atenciosos lá iam satisfazendo todos os meus pedidos....Também ainda os vou cumprimentar sempre que passo para aqueles lados...
Bem haja M da Cruz por me recordar esses BONS e VELHOS TEMPOS....
Beijinhos
lenita
P.s. Estas 2 fotos estão muito lindas e muito bem tiradas...PARABÉNS M da CRUZ