23 de setembro de 2008


3 comentários:

Helena disse...

Então onde foi buscar esta bicicleta para a fotografar?

Maria da Cruz disse...

Esta foto está pintada numa rocha na praia do INATEL, em Albufeira, há já muito tempo, e, como naquele dia tinha sido retocada a pintura, pelo pescador que a fez, lembrei - me de a fotografar!
Todos os estrangeiros tiravam foto à bicicleta!

Margarida disse...

Acho gira a bicicleta. Devia ser obrigatório todos andarem neste meio de transporte. Acabava a poluição e melhorava o ambiente...
Não havia camadas de ozono e a infestar o ar que respiramos.
Ontem, foi o dia sem carroa na cidade ! Fui para uma consulta dos olhos, eeeeeee...... que confusão no centro da cidade, porque fecharam algumas ruas.
E então aí pelas 19 horas, tudo a ir para as suas casas. Pufff.
Fui ter com um polícia para me deixar passar ali pela Zara, queria vir embora, vim por trás da Sé, R. Direita que é torta, sei lá meti por ruelas, porque eu por

aquelas zonas mal conheço e lá vim, cá cheguei à minha " palhota ".
Foi pena o polícia não me acompanhar, era um rapaz novo e
bem jeitoso !!!
Olhem: Já é quási 1 hora da matina e vai aqui um chimfrim com a malta estudantil. São os caloiros e caloiras, todos pintados paracem uns " Indios ", só bebem cervejas, gritam, berram... Até me incomóda estes cenários da porcaria das " Praxes ".Estão os pais longe a moirar para esta malta andar por aí nestes pagodes. Como sabem a maioria desta juventude não é daqui de Leiria.
Enfim: não está nada fácil, para ninguém.
Boa noite.