27 de setembro de 2008

Google Chanel Brasil



Este vídeo,demontra um projecto 10100 é a convocação de ideias para mudar o Mundo, ajudando o maior número de pessoas possível.
Alertando que estamos numa época de acções para a perservação do Planeta.
O Mundo, tem que se conscializar que diante de este assunto tão sério, quer pelas acções cíclicas naturais, mas pela imensa capacidade de destruição do homem.
Saibamos protegê-lo,defendendo-o, mudando para melhor o que é de todos nós.
Viajando pela net, encontrei este vídeo que achei atractivo e elucidativo sobre o tema. Achando de interesse para os " humanos ", entendi adiccioná-lo no blog do Projecto Teclar.
A aluna do 4ºano...

2 comentários:

Isabel Fonseca disse...

Gostei muito deste vídeo!
Brilhantemente simples, mas talvez com mais iniciativas destas o Homem se mentalize das suas acções e tenha bons resultados a longo prazo...

Beijinhos

Margarida disse...

Menina Isabel:Não sei se viu a resposta de um comentário feito sobre o filme, Mammm Mia.Onde eu perguntava quem eram " a Luna e a Isabel Fonseca ?
Nomes novos no nosso blog !
Perguntei a uma colega, disse ser uma colega ou amiga da Joana Viana . Tenho leve lembrança de se falar em si, uma vez numa aula com ela. Mas penso que, que não a conheço pessoalmente. No entanto, já vi sua foto no comentário que fez sobre o vídeo que introduzi sobre " GOOGLE CHANEL BRASIL ".
Uma cara linda, jovem e amorosa!
Desculpe eu dzer menina, pois pela idade que li no " perfil ", acho ser novinha. Pois eu, já sou " muito antiga "; já passaram 73 Invernos pela minha cabeça...
Fico contente por ter gostado do vídeo e o tema ser importante para o nosso planeta !!!
Não se esqueça de ir espreitando o blog, pela minha parte fico satisfeita, aguardando sempre a sua visita virtual.
Quem sabe um dia nos presentiar com uma ida à ESEEL ?
Tudo de bom é o que lhe desejo.
Um abraço.