7 de setembro de 2008

Jóia da Arquitectura Portuguesa


Olá amigos:
Esta é a casa que eu adoro, adoro...
Passo, volto a passar e cada vez a acho mais e mais bonita!!! Não me canso de "A" admirar!... Talvez porque esta casa me lembra um pouco a casa onde eu nasci, que já não existe...isto é está praticamente em ruínas....
Mas, não é só por isso ---- é porque é esta a arquitectura das casas Portuguesas do século passado!... Acho-as maravilhosas, um verdadeiro encanto.....

Espero que também gostem....Espero também que ELA desperte em vós o desejo de irem apreciar as casinhas Portuguesas que ainda vai havendo em S.PEDRO!!!
Aproveitem as tardes gostosas do final do verão!...
Beijinhos
lena m.serrador



2 comentários:

Maria da Cruz disse...

Olá,amiga!
Esta cas é mesmo uma verdadeira maravilha! Fiquei deliciada com ela!Tenho pena que não seja minha!!!
Então já voltou ao seu ninho de Leiria!
Espero que esteja bem e que de vez em quando apareça por aqui!

Margarida disse...

Cara colega: Pesquisando o blogue vejo que a colega tem um fraquinho po estas casinhas.
São lindas sim, mas a colega fala sempre numa especial...
Nada melhor que ir comprá-la, acho eu ! Deixe lá vá suspirando e sonhando, porque ainda é coisa que não paga imposto...
Quem sabe, tudo é possível,haja saude e a graça de Deus.
Bjs