21 de setembro de 2008

JORGE PALMA

2 comentários:

Margarida disse...

Amiga: O blog está uma " curtição ". Está lindo, está !!!
" Até a cabana abana ", como diz o outro. Bem o vídeo que colocou chama-se:Encosta-me a mim...
Pois, também eu queria!
Sabe, são 2 horas manhã e eu a fazer comentários no blog...
Realmente, estou mesmo mal cá da moleirinha, pois durmo pouco e mal.
Não tarda, chegam os inqréuos dos autocarros do " Pingo Doce " e pronto, lá saio do ninho.
Parece que sempre vamos continuar o nosso CURSO do Teclar...
Espero estar nos conformes,pois parece-me que tenho de mandar fazer uma benzedura na cabana, porque assim a coisa não dá!
Não há quem resista a tanto problema.Vou para o ninho e já não é sem tempo,tentar descansar.
Bjs
Margarida.

Helena disse...

Olá Maria da Cruz :
Escolheu muito bem quer, o cantor, quer a canção! Gosto muito e as imagens estão adequadas ao tema e são muito giras!
No entanto há umas paragens na música , que não devia haver; porque será?
Beijinhos
lena serrador