Então gosta dos "Patcholi"? Sim senhor,já fui muito feliz ao som desta musica, como diria o" Malato". Bailes era comigo e quando chegava o Carnaval, vestia-me à maneira,alugava os fatos e lá ia para a rambóia...Claro, que se formava um grupo fixe e olhe que ninguém nos conhecia.As pessoas depois tento adivinhar quem são os mascarados, mas era muito engraçado.Isto já casada,para não falar, ainda solteira... Eu só precisava de combinar e tratar com os amigos que alinhavam no programa. Bons tempos,recordo tanta coisa, os bailes nos" Fenianos ", no Ateneu Comercial do Porto, no antigo Palácio de Cristal, que acabaram por derrubá-lo, para erguerem uma Tigela ao contrário, hoje chamado Pavilhão Rosa Mota! Bem, acho que já me estou a esticar. Como vão vocês de saude? Na 4ªfeira, tresouvi mal o que falaram à saida da sessão dos 60+? Foi qualquer coisa sobre um exame médico? Espero que tudo esteja bem. Eu ando há um ano a tentar ganhar alento para fazer um, mas já o tenho marcado, vamos lá ver se arrepio caminho! " Casa de ferreiros espetos de pau". Sempre assim foi, vamos lá ver se me agarram, só com uma marretada, penso eu. Pena não estarem presentes no jantar, foi um bom convívio; só faltou a concertina para bailarmos a " chula " ou o corridinho!!! Ficará para outra ocasião.Certo? Até breve.Um abraço.
O Projecto TecLAR caracteriza-se pela aprendizagem colaborativa e intergeracional, partilha de saberes e de experiências de vida entre "Adultos Crescidos" (com mais de 50 anos) e crianças do 1º ciclo, com base no uso das TIC.
Foi desenvolvido na ESECS-IPLeiria entre Novembro de 2005 e Junho 2009.
1 comentário:
Então gosta dos "Patcholi"?
Sim senhor,já fui muito feliz ao som desta musica, como diria o" Malato".
Bailes era comigo e quando chegava o Carnaval, vestia-me à maneira,alugava os fatos e lá ia para a rambóia...Claro, que se formava um grupo fixe e olhe que ninguém nos conhecia.As pessoas depois tento adivinhar quem são os mascarados, mas era muito engraçado.Isto já casada,para não falar, ainda solteira...
Eu só precisava de combinar e tratar com os amigos que alinhavam no programa.
Bons tempos,recordo tanta coisa, os bailes nos" Fenianos ", no Ateneu Comercial do Porto, no antigo Palácio de Cristal, que acabaram por derrubá-lo, para erguerem uma Tigela ao contrário, hoje chamado Pavilhão Rosa Mota!
Bem, acho que já me estou a esticar.
Como vão vocês de saude? Na 4ªfeira, tresouvi mal o que falaram à saida da sessão dos 60+?
Foi qualquer coisa sobre um exame médico?
Espero que tudo esteja bem. Eu ando há um ano a tentar ganhar alento para fazer um, mas já o tenho marcado, vamos lá ver se arrepio caminho!
" Casa de ferreiros espetos de pau". Sempre assim foi, vamos lá ver se me agarram, só com uma marretada, penso eu.
Pena não estarem presentes no jantar, foi um bom convívio; só faltou a concertina para bailarmos a " chula " ou o corridinho!!!
Ficará para outra ocasião.Certo?
Até breve.Um abraço.
Enviar um comentário