20 de outubro de 2008

Lembram-se do nome desta "Pequena Amiga?"

Olá a Todos:

Olá a Todos:

Estive a rever as nossas fotos do ano transacto e não resisti à tentação de colocar esta nossa "Pequena Amiga" e lançar um desafio às vossas memórias ------- Quem lembra o nome desta pequena e linda boneca? Tenho pensado muito em todos os nossos "Pequenos Amigos" e gostaria de saber se todos estão já ambientados e integrados na nova Escola!!!...Será que a Professora São Coelho poderá dar a resposta?Que todos estejam FELIZES é o meu desejo. Abraço Teclariano a todos vós. Amiga lena m. serrador

2 comentários:

Sao Coelho disse...

Olá Querida Amiga
Eu, a Francisca e todos os outros meninos temos saudades vossas. Muitas. Eles estão integrados e andam felizes Visitam-me muitas vezes, contam-me as novidades e lembramo-nos de vocês.Estou contente com eles porque de uma maneira geral têm tido um bom desempenho. Até o António se tem portado bem.
Um enorme beijo para todos os amigos daí e daqui...ATÉ BREVE! Espero...
São

Margarida disse...

Amiga Prf. Conceição: Várias vezes recordo tudo o que se passou com vocês; as nossas visitas, todos os trabalhos,aprendizagens e os nossos lanchinhos!!!
Naturalmente, nunca os esqueceremos. Fico contente pela informação da Senhora Professora São,dizendo que tudo está" nos conformes" e se sentem felizes!
Daqui,do cantinho do meu refúgio, meu lar, desejo-lhes tudo de bom, enviando beijinhos a todos,assim como para a S.Prf.São e todas as pessoas da escolinha...
Peço desculpa, por não ter respondido aos vossos comentários anteriores, mas a minha vida e saúde,travou esse meu desejo.
Parece que, será...ATÉ BREVE!
A amiga" dos mais crescidos", do Teclar.
Margarida.