13 de dezembro de 2008

Histórias na Areia

Que delícia!!


























Um livro de histórias criado por todos os alunos, professoras e educadoras da Escola da Cruz da Areia!!
O prazer de ler e escrever, o entusiasmo, a criatividade... que podemos sentir ao folhear este livro, ler e observar os desenhos criados!

Muitos Parabéns!!

Foi hoje o lançamento do livro, na ESEL, às 15h.













E como o grupo dos Pequenos do Teclar também escreveu a sua história, os Crescidos não queriam deixar de estar presentes! E adoraram, claro!!
Como se pode ver alguns deles, com o rosto enternecido na plateia...

Estamos todos ansiosos por ler tudo ao pormenor!

Depois de tudo isto ainda tivemos uma grande surpresa: reencontrámos alguns dos nossos amigos Pequenos do ano passado, do 4º ano - a Francisca, a Liliana, o Francisco Lino, o Tiago Luís, ... Estão lindos e crescidos!









































Beijinho grande para todos!
E até 4ª feira!
Vai ser a festa de Natal do Teclar, na Cruz D'Areia!

1 comentário:

Maria da Cruz disse...

Foi com muita alegria que ao visitar o blog, vi a mensagem da Joana falando no lançamento do Livro dos NOSSOS MENINOS, hoje na ESEL!
Tive muita pena de não estar presente,mas por motivos particulares, não me foi possível acompanhar-vos, com bastante pena minha. Já pude ver através das fotos que a Joana colocou no blog, que o vosso Livro, deve ser uma «DELÍCIA» como a Joana diz, e muito bem, no início da sua mensagem.
Na 4º feira estaremos todos juntos e então darei, pessoalmente aos meninos e às professoras, um Enorme beijinho de parabéns e terei todo o gosto em comprar o vosso Livrinho, para eu ler e os meus netinhos!
Um beijinho de parabéns a todos os colaboradores e até 4º feira se DEUS quiser.

Maria da Cruz